Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2014

Grita coração (Poesia)

O som do Jazz Provoca rachaduras na razão Ao mesmo tempo, bem lá pra dentro Grita o coração Com forte decisão Então, o sentido se esvai A exatidão fica mais humana E passa a compreender o desejo mais voraz Que é o desejo de amar Simplesmente por amar Por poder amar... Simplesmente Pelo prazer de amar Olá queridos e queridas aqui quem fala é o E.L e essa é a poesia de hoje, espero do fundo da minha alma que vocês tenham gostado e entendido a mensagem por trás dela. Se possível comentem e avaliem o post, compartilhem nas redes sociais o blog, espalhem a loucura, sigam o blog e se é sua primeira vez aqui na minha mente veja as outras poesias! e curtam a nossa página no facebook https://www.facebook.com/filosofiadeumlouco. Um grande abraço para todos vocês raros! E até mais.

Vibe (Poesia)

Não me tire da Vibe Deixe os comentários para depois Permita-me curtir sem razão Mais um minuto ou dois Não me tire Se retire, se não quiser se entregar Criticas só depois Agora é só dançar Não me tire da Vibe Retire sua racionalidade Volte a essência da humanidade E curta a vontade Essa Vibe Minha Vibe, nossa Vibe Tão bom sonhar, dançar, acreditar Com cem por cento de vontade Não me tire da Vibe Olá queridos e queridas aqui quem fala é o E.L e essa é a poesia de hoje, espero do fundo da minha alma que vocês tenham gostado e entendido a mensagem por trás dela. Se possível comentem e avaliem o post, compartilhem nas redes sociais o blog, espalhem a loucura, sigam o blog e se é sua primeira vez aqui na minha mente veja as outras poesias! e curtam a nossa página no facebook https://www.facebook.com/filosofiadeumlouco. Um grande abraço para todos vocês raros! E até mais.

Queda (Crônica)

              Seria surpreendente se eu dissesse para você, leitor, que nunca tive nenhuma tristeza em minha vida, isso é algo realmente difícil de admitir, mas é a mais pura verdade, contudo nesse tempo longo de vida que eu tenho, nunca imaginei que uma coisa teria tanto poder assim.          Era uma quarta feira, estava no meu apartamento velho, era de meu pai, passou pra mim depois que ele faleceu. Ele estava bem empoeirado, fazia tempo que eu não limpava aquele lugar, porem, aquilo não era algo que de fato me incomodava. A parede precisava de uma boa pintura, quer dizer, ainda precisa... Não pintei ainda. É difícil de acreditar que duas pessoas moram aqui... Olha eu errando de novo, uma pessoa, Catherine foi embora. É impressionante como esse apartamento se tornou melancólico depois de sua partida, nada aqui faz mais sentido, tudo de bonito sofreu uma terrível metamorfose e se tornou uma criatura horrenda com o “poder” maligno de lembrar quando as coisas eram boas e depois deixa

Aquela que canta (Poesia)

Aquela que canta Me encanta Transforma todo o universo Todo o corpo em algo indecifrável Tão bonito E sensacional Cada palavra é mais um degrau Pra cima de um mundo angelical Aquela que canta Me encanta, da paz E me faz se apaixonar em um segundo Nada mais Um canto, um encanto, muito mais... Muito mais Olá queridos e queridas aqui quem fala é o E.L e essa é a poesia de hoje, espero do fundo da minha alma que vocês tenham gostado e entendido a mensagem por trás dela. Se possível comentem e avaliem o post, compartilhem nas redes sociais o blog, espalhem a loucura, sigam o blog e se é sua primeira vez aqui na minha mente veja as outras poesias! e curtam a nossa página no facebook https://www.facebook.com/filosofiadeumlouco. Um grande abraço para todos vocês raros! E até mais.

Lampejos (Poesia)... Voltei

Um desejo Brilhou de repente Modificou toda a mente Subitamente Um clarão poderoso Avassalador Com a força de um gigante Que irado acordou Quem vencerá? E quando novamente lampejar? Quem vencerá? Qual será a luz que mais vai brilhar?... Olá queridos e queridas aqui quem fala é o E.L, e é isso ai. Voltei! Agora é pra ficar, depois eu dou algumas explicações e com essa poesia cheia de filosofia, eu retorno.Se possível comentem e avaliem o post, compartilhem nas redes sociais o blog, espalhem a loucura, sigam o blog e se é sua primeira vez aqui na minha mente veja as outras poesias! e curtam a nossa página no facebook https://www.facebook.com/filosofiadeumlouco. Um grande abraço para todos vocês raros! E até mais.